Windows Update com Previsão Marcada

Windows Update com Previsão Marcada


Segundo rumores, a empresa lançará um update ao estilo 'Service Pack' e não um pacote que implementa novos recursos

O Windows 10 já é o sistema operacional mais usado do mundo e já acumula 800 milhões de usuários ao redor do globo. Com isso, a empresa não deve ver nenhum mal em melhorar sua reputação de em torno de suas atualizações que, hoje, dão problemas que soluções. De qualquer forma, teremos de ver como a atualização de maio vai se sair para que possamos pensar em como a do segundo semestre pode funcionar.
Windows 10
Desde 2017, o Windows 10 passou a receber grandes atualizações de sistema duas vezes por ano. Antes, até Windows 8, a empresa lançava updates chamados de “Service Pack”, que traziam melhorias no desempenho, além de acrescentar funções. Esse tipo de atualização havia sido deixada para trás, mas, ao que parece, algo semelhante a esses pacotes pode retornar durante a segunda metade do ano.
Segundo Mary Jo Foley, que escreve para o ZDNet, a Microsoft não vai pular a segunda grande atualização do Windows 10 em 2019. Entretanto, ela diz que ela será “um pouco mais que uma atualização ao estilo Service Pack para o 19H1 (que corresponde a atualização de maio, que deve chegar em breve)”. Confira o tuíte:

interestingly, it looks like 19H2 is nowhere to be seen, essentially not exist 🙃
They are definitely not skipping 19H2. But it will basically be little more than a service pack update to 19H1, from what I've heard.

20 pessoas estão falando sobre isso